Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção

tempo de liberação:2022-07-12 23:00:06 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:596

Dicas básicas:Bukaramanga.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solvente

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,Bukaramanga.Transformador de provisões, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Bukaramanga.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Nevin.Transformador de tipo seco

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Bem-vindos chamadas.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga,Bukaramanga.Transformador de energia 1200kva,Bukaramanga.Norma para a razão de transformação do transformador de energia, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção



Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

PromoçãoA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Bukaramanga.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, danos a máquinas e equipamentos etc.

Copyright e aviso:
1. O Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bukaramanga.Características do transformador de distribuição de tipo secoConfigurações de proteção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias