Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens

  • tempo de liberação:2022-07-21 08:14:18
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:503
  • Descrição rápida:

    Bella Union.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Bella Union.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Machachi.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande,Bella Union.Composição estrutural do transformador imerso em petróleo, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Requisitos de instalaçãoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Bella Union.isolamento do transformador de energia,Bella Union.Transformador de distribuição imerso em óleo 10kV, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

OriginalQuebra do núcleo solto

Na potência nominal a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Bella Union.Instalação de transformador de energia

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve

TajeroínaOutras informações do produto
  • Wamza.Plataforma de elevação tipo tesouraQual é a causa do cracking

    Wamza.Plataforma de elevação tipo tesouraQual é a causa do cracking

  • Wamza.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioQuão grande é o impacto de

    Wamza.Plataforma de elevação tipo mastro de liga de alumínioQuão grande é o impacto de

  • Oldenzaal.Elevador de construção para estaleiros de construçãoEstratégia de marca é a chave para mel

    Oldenzaal.Elevador de construção para estaleiros de construçãoEstratégia de marca é a chave para mel

  • Guidonia Montecelio.Pequena sala de exposições de elevadoresControle de qualidade

    Guidonia Montecelio.Pequena sala de exposições de elevadoresControle de qualidade

  • Kurbwa.Fabricante de elevadores de tesouraProcedimentos de inspeção de entrada

    Kurbwa.Fabricante de elevadores de tesouraProcedimentos de inspeção de entrada

  • Balti.Transformador imerso em óleo de S13A forma de controle de erro durante o uso de

    Balti.Transformador imerso em óleo de S13A forma de controle de erro durante o uso de

  • PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixaO baixo desempenho de recuperação é notável

    PumacilPlataforma de elevação hidráulica fixaO baixo desempenho de recuperação é notável

  • Hamburgo-EimsbuettelElevador eléctrico de quatro rodasComo fazer pesquisa e desenvolvimento independ

    Hamburgo-EimsbuettelElevador eléctrico de quatro rodasComo fazer pesquisa e desenvolvimento independ

  • incitar:Lembrete: as informações Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens fornecem Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens de nossa empresa, serviço Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens e outras informações. Se você comprar produtos Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens. O Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bella Union.Quanto custa um transformador de caixa 160?Breve análise das vantagens e desvantagens, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!