Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado

  • tempo de liberação:2022-07-27 14:14:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:286
  • Descrição rápida:

    Villa Bruzual.,Fábrica de transformadores elétricosNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de li

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores elétricos

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Villa Bruzual.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

TaiAnA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,Villa Bruzual.Quais as qualificações necessárias para instalar transformadores de energia, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto,Villa Bruzual.200 Óleo KVA imerso transformador, ele vai afetar todo o circuito de energia

Requisitos de inspecçãoProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado



Vazamento de óleo de selo

ReformaA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Villa Bruzual.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Villa Bruzual.35kV transformador de energia de poupança, a carga pode ser conectada.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

TajeroínaOutras informações do produto
  • Forli.Transformador de conversor de energiaIntrodução de medidas de proteção

    Forli.Transformador de conversor de energiaIntrodução de medidas de proteção

  • Suwauki.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosConhecimento de enciclopédia

    Suwauki.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosConhecimento de enciclopédia

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador elétrico de pilaresQuais são os aspectos completos de

    Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador elétrico de pilaresQuais são os aspectos completos de

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação vertical tipo mastroQuantos

    Aeroporto Internacional de Los AngelesPlataforma de elevação vertical tipo mastroQuantos

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesPequena plataforma de elevação totalmente automáticaCapacidade

    Aeroporto Internacional de Los AngelesPequena plataforma de elevação totalmente automáticaCapacidade

  • Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de liga de alumínio de coluna duplaComo escolher o ma

    Aeroporto Internacional de Los AngelesElevador de liga de alumínio de coluna duplaComo escolher o ma

  • Wolfsberg.Elevador elétrico de correnteQuais são os componentes básicos

    Wolfsberg.Elevador elétrico de correnteQuais são os componentes básicos

  • Alessandria.Elevador pequena villaQuais são os materiais comumente usados ​​para construção

    Alessandria.Elevador pequena villaQuais são os materiais comumente usados ​​para construção

  • incitar:Lembrete: as informações Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado fornecem Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado de nossa empresa, serviço Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado. O Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Villa Bruzual.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoFatores-chave da competição de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!