Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio

  • tempo de liberação:2022-07-27 18:14:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:243
  • Descrição rápida:

    Mazar-I-Sharif.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Frankfurt am Main.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural,Mazar-I-Sharif.220 kV Transformer, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Mazar-I-Sharif.Transformador de energia miniaturizado, empresas químicas e fábricas.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Processo de aplicaçãoQuebra do núcleo solto

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Fábrica de transformadores elétricos


Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Alta qualidade e baixo preçoA superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado resultando em fuga de óleo.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Mazar-I-Sharif.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

TajeroínaOutras informações do produto
  • Saint-Quentin.Elevador elétrico de tijolosPrincipais funções e vantagens

    Saint-Quentin.Elevador elétrico de tijolosPrincipais funções e vantagens

  • Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo ocupar rapidamente as alturas de comando do

    Saint-Quentin.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo ocupar rapidamente as alturas de comando do

  • Saint-Quentin.Aluguer de elevadores de plataformaO estresse quando continua a se alongar

    Saint-Quentin.Aluguer de elevadores de plataformaO estresse quando continua a se alongar

  • Saint-Quentin.Quadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploRecursos de fortalecimento organ

    Saint-Quentin.Quadro de elevação de liga de alumínio de mastro duploRecursos de fortalecimento organ

  • Pittsburgh.Elevador hidráulico fixoDesign de fácil montagem

    Pittsburgh.Elevador hidráulico fixoDesign de fácil montagem

  • Khorixas.Transformador imerso em óleo de S13Vários itens que devem ser observados durante a instalaç

    Khorixas.Transformador imerso em óleo de S13Vários itens que devem ser observados durante a instalaç

  • Cidade de DatongElevador de carga fixo de elevação interiorComo ocupar rapidamente as alturas de com

    Cidade de DatongElevador de carga fixo de elevação interiorComo ocupar rapidamente as alturas de com

  • Cidade de DatongVeículo de plataforma de elevação de caminhada automáticoInstruções de uso

    Cidade de DatongVeículo de plataforma de elevação de caminhada automáticoInstruções de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio fornecem Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio de nossa empresa, serviço Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio e outras informações. Se você comprar produtos Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio. O Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mazar-I-Sharif.Transformador de caixa 500Quais são os padrões de diâmetro do fio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!