Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação

  • tempo de liberação:2022-07-28 16:14:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:323
  • Descrição rápida:

    Bamyan.,Causas do incêndio no transformador de energiaFabricante de transformadores elétricosBamyan.A eficiência do transformado

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

Fabricante de transformadores elétricos

Bamyan.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Par.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

deterioração do isolamento solenóide

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador enquanto a tensão de trabalho squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Inspecção do processoO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo,Bamyan.Transformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão,Bamyan.Grade do Estado Transformer, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação



Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética,Bamyan.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Risco de qualidadeDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.

Bamyan.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

TajeroínaOutras informações do produto
  • FujianElevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosPuxando a demanda do mercado

    FujianElevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosPuxando a demanda do mercado

  • Pergunte a Nova cidade.Elevador para utilização em armazémMelhoria de desempenho diversificada

    Pergunte a Nova cidade.Elevador para utilização em armazémMelhoria de desempenho diversificada

  • Hirsch Howard.630 tipo seco transformador de energiaQuando a primavera volta à terra, o rei se esfor

    Hirsch Howard.630 tipo seco transformador de energiaQuando a primavera volta à terra, o rei se esfor

  • Davintel.Pequena plataforma móvel de elevaçãoO preço é geralmente estável

    Davintel.Pequena plataforma móvel de elevaçãoO preço é geralmente estável

  • Davintel.Veículo elétrico de plataforma de elevação de três rodasQual é o nome do código e método de

    Davintel.Veículo elétrico de plataforma de elevação de três rodasQual é o nome do código e método de

  • Hamburgo-AltonaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasProdução

    Hamburgo-AltonaFabricante de plataformas de elevação hidráulicasProdução

  • ShunchengElevador elétrico de tijolosO que devo prestar atenção ao instalar

    ShunchengElevador elétrico de tijolosO que devo prestar atenção ao instalar

  • ShunchengPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaPreço mais favorável

    ShunchengPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaPreço mais favorável

  • incitar:Lembrete: as informações Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação fornecem Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação de nossa empresa, serviço Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação. O Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bamyan.Transformador de circuitoClassificação e aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!