Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção

  • tempo de liberação:2022-08-02 19:33:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:107
  • Descrição rápida:

    Salyan.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de tr

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Salyan.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Transformador de tipo seco


Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo,Salyan.Características do transformador de tipo seco, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Quanto é que custa?O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral,Salyan.Transformador de energia residual, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção



Qual é o papel importante do transformador de energia

ConsultakV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Salyan.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Salyan.Aquisições para transformadores de tipo seco, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Fábrica de transformadores de tipo seco

TajeroínaOutras informações do produto
  • Lumia.Elevador eléctrico de alta altitudeSistema da Indústria

    Lumia.Elevador eléctrico de alta altitudeSistema da Indústria

  • Lumia.Plataforma de elevaçãoComo melhorar a eficiência da produção

    Lumia.Plataforma de elevaçãoComo melhorar a eficiência da produção

  • Lumia.Utilização da plataforma elevatóriaO que usar

    Lumia.Utilização da plataforma elevatóriaO que usar

  • Lumia.Elevador hidráulico de liga de alumínioComo o mercado reverteu a desaceleração

    Lumia.Elevador hidráulico de liga de alumínioComo o mercado reverteu a desaceleração

  • Magdeburg.Elevador automático pequeno de 500 kgO que é necessário na inspeção de qualidade

    Magdeburg.Elevador automático pequeno de 500 kgO que é necessário na inspeção de qualidade

  • BarendhurtElevador pequeno ao ar livre em casaAlta precisão

    BarendhurtElevador pequeno ao ar livre em casaAlta precisão

  • KaipingPlataforma de elevação hidráulica personalizadaQuais precauções

    KaipingPlataforma de elevação hidráulica personalizadaQuais precauções

  • Lalmatie.Transformador de energia S13-m-200Precauções para instalação e operação

    Lalmatie.Transformador de energia S13-m-200Precauções para instalação e operação

  • incitar:Lembrete: as informações Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção fornecem Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção de nossa empresa, serviço Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção. O Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Salyan.Transformador de tipo secoPrecauções de instalação e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!