Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes

  • tempo de liberação:2022-08-03 15:33:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:150
  • Descrição rápida:

    Bina.,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transf

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Bina.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Vazamento de óleo de selo

Surin.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espessura online



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Norma de qualidadeA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo,Bina.Substituição do tipo Transformer e caixa, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT,Bina.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho,Bina.Transformador de tipo seco do Scb14, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.


Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espessura online



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Lista de materiais de instalaçãoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Bina.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

TajeroínaOutras informações do produto
  • Polly.Elevador de liga de alumínio monotrilhoO preço é geralmente estável

    Polly.Elevador de liga de alumínio monotrilhoO preço é geralmente estável

  • Velsen.Oficina elevador do segundo andarQuais são as funções da máquina de processamento?

    Velsen.Oficina elevador do segundo andarQuais são as funções da máquina de processamento?

  • Nouadhibou.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaVale a pena esperar

    Nouadhibou.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaVale a pena esperar

  • Rajibri.Pequena plataforma móvel de elevaçãoBom efeito de isolamento

    Rajibri.Pequena plataforma móvel de elevaçãoBom efeito de isolamento

  • Rajibri.Caminhão de plataforma de elevação móvelA marca é boa?

    Rajibri.Caminhão de plataforma de elevação móvelA marca é boa?

  • Bourges.Plataforma de elevação hidráulicaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

    Bourges.Plataforma de elevação hidráulicaAfeta seriamente a margem de lucro da indústria

  • Siofok.Elevador de tatami elétricoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda

    Siofok.Elevador de tatami elétricoO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em queda

  • Siofok.Plataforma elevatória totalmente autopropulsivaVocê é bem-vindo para pedir

    Siofok.Plataforma elevatória totalmente autopropulsivaVocê é bem-vindo para pedir

  • incitar:Lembrete: as informações Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes fornecem Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes de nossa empresa, serviço Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes e outras informações. Se você comprar produtos Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes. O Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bina.Transformador de tipo seco 400KVAPesquisa e desenvolvimento de equipamentos de medição de espes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!