NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de

tempo de liberação:2022-07-12 11:00:06 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:164

Dicas básicas:NaujojiAkmene,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins,NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, op

   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins,NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.

NaujojiAkmene   Água do selo do eixo, nenhuma diluição da polpa, bom efeito do selo do eixo. Pode ser usado quando a pasta não é permitida para ser diluída.

   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que

Barcelona.   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retenção

   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada

   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.


NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de



   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

   Antes de usar a bomba, verifique cuidadosamente se o cabo está danificado se os fixadores estão soltos ou caem, e se a bomba está deformada ou danificada durante o transporte, armazenamento e instalação.

   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

Bem-vindos chamadas.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.

   Chama-se fenómeno de cavitação.

As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia,NaujojiAkmeneBomba de vórtice e bomba de condutas, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.


NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de



   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.

Elementos de inspecção   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade,NaujojiAkmeneBomba de chorume de fluido de perfuração, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,

   Para a bomba de tubulação na oficina é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada, verifique o motor durante a instalação mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.

NaujojiAkmene   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.

   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.

   Trabalho, sem ruído e vibração

Copyright e aviso:
1. O NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu NaujojiAkmeneBomba de chorume ZDProcesso de fabrico de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias