Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção

tempo de liberação:2024-04-17 14:32:37 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:108

Dicas básicas:Roitlingen., se nosso elevador não estiver pronto para uso por muito tempo, devemos cuidar bem do equipamento quando não estiver em

se nosso elevador não estiver pronto para uso por muito tempo, devemos cuidar bem do equipamento quando não estiver em uso.

Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.

Roitlingen.Um produto de nova geração com um novo design para elevadores fixos, usando novos perfis de liga de alumínio. Devido à alta resistência dos perfis,Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica do porão, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, apenas operações fixas podem ser realizadas. Elevador fixo é um tipo de elevador com boa estabilidade de elevação que não pode ser movido, mas só pode ser fixado para operação, facilitando operações de alta altitude. Usado principalmente para transportar mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina e corte; O local de carga e descarga do armazém é equipado com empilhadeira e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias. De acordo com requisitos de uso, dispositivos acessórios podem ser configurados para qualquer combinação, tais como dispositivos de proteção de segurança para elevadores fixos; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc. A seleção correta de várias configurações pode maximizar a funcionalidade do elevador e alcançar excelentes resultados de uso.

A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.

Vitoria.Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida,Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica, reinstale-o.

Elevador de seis mastros: Adotando uma estrutura de elevação +, a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.É adequado para - pessoas escalar alto ao mesmo tempo.

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.


Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção



Um dispositivo de roda guia especialmente projetado entre mastros garante um levantamento suave e suave.

Verifique se a placa de alumínio está deformada, embora a placa de alumínio tenha forte resistência ao impacto, também tem certos limites. Ao encontrar fortes impactos laterais afiados de objeto, a placa de alumínio também se deformará ligeiramente, causando o fenômeno de bloqueio entre a placa de alumínio e a placa de alumínio, que deve ser evitado durante o uso normal.

Em primeiro lugar, a tensão instável pode facilmente queimar vários componentes elétricos dentro da caixa de operação, tornando o equipamento incapaz de receber sinais.

Inovação tecnológicaA tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal.

É estritamente proibido usar chinelos, capacetes de segurança, licenças de trabalho ou transportar crianças para o canteiro de obras ao usar elevadores móveis.

Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.


Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção



Devido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração decoração, limpeza e anticorrosão etc. Ao mesmo tempo, devemos sempre ter em mente os regulamentos de operação de segurança para ele.

SistemaO que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,

Ambientalmente amigável, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.

Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas,Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica da plataforma, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de , a , toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.

Ao reparar a soldagem no elevador, instale a almofada retangular de cobre com parafusos e porcas, e coloque o tubo de cobre no parafuso. Depois de reparar uma seção, mova a soldagem de reparo para a próxima seção até que a soldagem seja concluída.


Copyright e aviso:
1. O Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelPrecauções durante a manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias