BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

tempo de liberação:2024-04-16 18:47:14 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:233

Dicas básicas:Barendhurt,Verifique e substitua regularmente o óleo do redutor da máquina de tração.Quando a válvula de abaixamento é aberta e o b

Verifique e substitua regularmente o óleo do redutor da máquina de tração.

Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado,BarendhurtPonte de embarque móvel de elevação hidráulica, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia,BarendhurtPonte hidráulica fixa de embarque, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.

BarendhurtO mecanismo de tração e a ponte de embarque são excepcionalmente convenientes de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

SalasConecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Método acústico de vibração: Os instrumentos acústicos de vibração detectam a vibração e o ruído dos sistemas hidráulicos e identificam o desgaste (um tipo básico de falha do componente) e o estado técnico dos componentes hidráulicos de acordo com as leis da acústica de vibração. Com base nisso, diagnosticam a causa, localização, grau, natureza e tendência de desenvolvimento das falhas. Hoje em dia, com o rápido desenvolvimento da indústria logística, a demanda por equipamentos logísticos está se tornando cada vez mais fraca, como pontes de embarque hidráulicas fixas e canais de elevação fixos, foram feitas.

O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixa


BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento



Quando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, é eficaz garantir que as mercadorias não estejam acima do peso durante o transporte. Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Plataformas de elevação fixas e pontes hidráulicas de embarque tornaram-se o equipamento auxiliar preferido para empresas de logística. Vamos falar sobre a vida útil das pontes de embarque hidráulicas para esses equipamentos de manuseio.

Ao usar o canal de elevação, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base em se a roda de caminhada está prestes a se desprender do chão). O canal de elevação só pode ser carregado para operação depois de ser operado a ar - vezes. O centro de gravidade da carga deve estar o mais próximo possível do centro da bancada de trabalho. As portas móveis em ambas as extremidades do corrimão de proteção devem ser firmemente trancadas atrás delas antes da operação.

Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, incluindo toneladas toneladas, toneladas, toneladas, etc., pode ser instalado de acordo com a capacidade de carga diferente de bens diferentes ( ā n zhu ā NG) É estritamente proibido sobrecarregar e descarregar mercadorias com tonelagem diferente!

Serviço honesto  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, todos devem levá-lo a sério.

Ative a bomba de óleo, pise na embreagem do carro, aplique o freio de mão, mude a caixa de velocidades para neutro e puxe a alavanca da embreagem da bomba de óleo hidráulico para manter a bomba de óleo hidráulico em condições de funcionamento. O desempenho do dispositivo e da bomba de óleo hidráulico original deve ser operado por - minutos antes que cada punho de ação possa ser operado. A exploração de veículos de alta altitude deve ser realizada por pessoal que tenha recebido formação e possua certificados de exploração. Os operadores devem concentrar-se e evitar o mau funcionamento e proibir estritamente o trabalho depois de beber. Em primeiro lugar, abaixe as pernas e, se necessário, coloque a almofada sob as palmas das pernas para garantir que o veículo esteja nivelado.

Quais são as diferenças entre pontes fixas e móveis de embarque?


BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento



O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

ConhecimentoPonte de embarque fixa é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura utiliza pontes entre caminhões e plataformas de carga de armazém, empilhadeiras e outras manipulações, bem como carga e descarga a granel de mercadorias dentro de caminhões. Apenas uma pessoa pode operar para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Por que as pontes fixas de embarque podem desempenhar um papel significativo em inúmeros equipamentos logísticos (shè bè i) na necessidade de manuseio rápido de cargas? Vamos dar uma olhada em onde está o eixo de embarque hidráulico fixo, o que nos traz surpresas.

Com este equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar o poder de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

BarendhurtRealize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador,BarendhurtTipo hidráulico móvel do eixo de embarque, portões de embarque e gaiolas de suspensão.

Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Sequencial


Copyright e aviso:
1. O BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BarendhurtPonte hidráulica móvel de embarqueEstrutura de superfície e tecnologia de processamento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias