Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo

tempo de liberação:2024-04-18 19:27:36 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:151

Dicas básicas:Praia Longa,A ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o tr

A ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

O método da inspeção do instrumento do equipamento do instrumento (inspeção e teste) utiliza vários instrumentos para medir o sistema hidráulico, o desempenho dos componentes hidráulicos (x&igre; ng né ng), os parâmetros, e analisar e processar esses dados (ch ǔ l ǐ) Para determinar a localização da falha. Um fabricante maduro de plataforma de elevação na China, com produtos completos e garantia de qualidade.

Praia LongaHá uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suporta a pressão e reduz a força de torção do esqueleto, tornando-o mais forte e mais durável do que outras estruturas de aço do canal

PausaO módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixa

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

A ponte de embarque é um típico canal moderno de carga e descarga de paletes, que inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que conecta a plataforma ao veículo de transporte através de uma ponte flutuante e empilhadeiras ou veículos de transferência manual que entram e saem do veículo de transporte. e. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, e um canal de carga e descarga para rápida rotatividade de produtos e mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. O passo é pressionar a alça de elevação para elevar a ponte de embarque acima da parte inferior da carruagem.


Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo



Durante a descida da ponte de embarque,Praia LongaPressão hidráulica do eixo móvel de embarque, fábrica de ponte de embarque profissional, com uma grande quantidade de excelente qualidade e baixo preço. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, durável, seguro e confiável, garantindo que o sistema hidráulico tenha excelente desempenho de vedação (x&igre; ng né ng).

Ao manter,Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarque, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais.

Inspecção Da amostragemConecte a trava do eixo com a carruagem firmemente, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, placas de aço ou outras almofadas de aterramento também podem ser usadas.

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suporta a pressão e reduz a força de torção do esqueleto, tornando-o mais forte e mais durável do que outras estruturas de aço do canal

Em segundo lugar,Praia LongaPonte de embarque hidráulica móvel, a seleção de estações de bombeamento hidráulicas e cilindros de óleo para pontes de embarque hidráulicas fixas também é crucial, que são componentes centrais do equipamento externo e não podem ser ignorados, não aparentes

O mecanismo de tração e a ponte de embarque são excepcionalmente convenientes de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço mas também a incapacidade de suportar todo o processo de operação!


Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo



Substitua oportunamente a roda guia do elevador e a polia de envelhecimento.

Departamento de vendasPartes eléctricas, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

Pontes espaciais para atender o transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

Praia LongaPortanto

No início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do uso, e prestar atenção se ela pode ser usada corretamente

Em geral, existem várias razões para vazamento de óleo do cilindro hidráulico: danos ao anel de vedação de óleo no cilindro etc. O corpo do cilindro do cilindro de óleo está danificado. Fuga de óleo causada por defeitos como furos de ar, furos de areia e porosidade de encolhimento na manga guia.


Copyright e aviso:
1. O Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Praia LongaPonte hidráulica fixa de embarqueO papel e as precauções do dispositivo. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias