FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de

tempo de liberação:2024-04-16 15:42:42 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:529

Dicas básicas:Fu,O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalaçãoA tecnolo

O grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, com diversas formas de instalação

A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas,FuPlataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metros, tem as vantagens de ser intuitiva, precisa e informativa. Portanto, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim,FuCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionado, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, vamos dar uma breve introdução ao fabricante de elevadores de carga tipo trilho guia.

FuAlém da manutenção mensal, a manutenção de fim de ano também é muito importante. No final do ano, as peças hidráulicas e de conexão de tubulação da máquina devem ser substituídas em tempo hábil de acordo com os danos existentes. Além disso, é necessário limpar o filtro de sucção de óleo e, em seguida, e o tanque de óleo também deve ser substituído por novo óleo. Somente prestando atenção à manutenção da plataforma de elevação pode servir melhor as pessoas. O óleo hidráulico é o meio de trabalho dos elevadores, desempenhando um papel no sistema, transmissão de energia, anticorrosão, prevenção de ferrugem, resfriamento etc A qualidade do óleo hidráulico afetará muito a confiabilidade e a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Aqui, vou elaborar sobre o impacto do óleo hidráulico inferior em elevadores de vários aspectos.

A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata,FuPlataforma de elevação hidráulica fixa, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!

Sainte-Marie.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!


FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de



Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Os tubos de óleo hidráulico devem estar bem conectados, especialmente a saída de óleo da junta.

Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.

Garantia de qualidadeEntão, o editor irá compartilhar com você:.

Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o tubo de óleo hidráulico e outras peças é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, embora o elemento filtrante esteja intacto, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

O aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.


FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de



Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores hidráulicos: manutenção diária (realizada por turno). Depois de trabalhar por horas, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos do elevador. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos passarão por manutenção média. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados. Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador hidráulico: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Todas as peças, tais como correntes, engrenagens de malhas externas e óleo hidráulico devem ser tratadas de acordo com os requisitos da tabela. Preste atenção em verificar se cada cadeia tem algum fenômeno de tropeço. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente.

Bem-vindos chamadas.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Um equipamento de carga ideal econômico e prático que pode substituir elevadores em pisos inferiores. Os elevadores hidráulicos de carga superam a gravidade limitada dos elevadores comuns e podem pesar até dezenas de toneladas a quase toneladas de mercadorias. A manutenção é simples e conveniente, e a instalação é mais conveniente do que escadas de carga comuns.

Regulamentos de gestão para o uso de elevadores de carga

FuVerifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertados

Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não, então a solução é substituir o anel de vedação, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente reparar o sistema elétrico, substituir ou limpar, reparar ou substituir.

Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço

Copyright e aviso:
1. O FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu FuPonte de embarque móvel de 8 toneladasIntrodução aos tipos básicos de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias