Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso

tempo de liberação:2024-04-18 12:06:45 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:448

Dicas básicas:Pila.,Por exemplo, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, como o bloc

Por exemplo, a parte da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, como o bloco rotativo da coroa e os parafusos de conexão do pino do eixo especialmente peças que vibram frequentemente, devem ser inspecionados, reparados ou substituídos

As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixos

Pila.Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso de equipamentos após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação, a equipe de pessoal técnico conduzirá o processo de operação da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes, bem como uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.

O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.

Taubate.Limpe e inspecione o conjunto do quadro da roda da coroa, corrija ou substitua por peças novas

Quais são as funções de primer anti ferrugem para elevadores de carga de armazém?

Os andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.


Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso



A vida útil de um elevador de carga é limitada,Pila.Plataforma de elevação de alta altitude tipo tesoura auto-andante, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado,Pila.Plataforma de elevação de garfo de tesoura auto-andante, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

Um equipamento de carga ideal econômico e prático que pode substituir elevadores em pisos inferiores. Os elevadores hidráulicos de carga superam a gravidade limitada dos elevadores comuns e podem pesar até dezenas de toneladas a quase toneladas de mercadorias. A manutenção é simples e conveniente, e a instalação é mais conveniente do que escadas de carga comuns.

Durante a operação da terceira fase de elevação, as cargas verticais, tais como o peso morto e a carga do carro do elevador são aplicadas diretamente pelo cilindro de óleo à fundação do poço, e os requisitos de resistência para a parede do eixo e o solo superior são relativamente baixos.

Criar brilhoTeste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Além disso, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, a fim de facilitar o trabalho em alta altitude, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!


Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso



Para esclarecer qual método o sistema usa na transição de um estado de trabalho para outro e se o sinal está incorreto, é necessário inspecionar o objeto físico um por um. É importante prestar atenção se há alguma interferência entre os circuitos principais do óleo ou entre os circuitos principais do óleo devido a conexões incorretas. Se houver alguma interferência, é necessário analisar como erros de ajuste são usados.

Recomendação e consulta  

A plataforma de elevação adota um mecanismo de elevação totalmente hidráulico, que pode ser operado dentro da caçamba da plataforma e no corpo do elevador. O braço de trabalho da plataforma de elevação pode girar graus. O sistema hidráulico é equipado com uma válvula à prova de explosão de segurança para evitar que o tubo de óleo do cilindro de óleo da lança principal estoure. As pernas hidráulicas são equipadas com um dispositivo de bloqueio hidráulico para evitar que o cilindro de óleo da perna se retraia. A fim de garantir a segurança dos operadores cada seção do braço de trabalho na plataforma está equipada com dispositivos de limite de segurança.As vedações do sistema hidráulico na plataforma são todas marcas conhecidas nacionais e estrangeiras, e a potência de todo o veículo é um motor diesel com sua própria fonte de alimentação. A plataforma de elevação hidráulica é equipada com um dispositivo de rebaixamento de emergência em caso de queda de energia. O produto da plataforma de elevação do braço dobrável também pode usar um motor de potência de Hz, V e dupla potência do motor diesel.

Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.

Pila.Em primeiro lugar, o agente usado para o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia deve cumprir os padrões de uso, especialmente agentes ácidos ou agentes mistos não podem ser usados para evitar o efeito do cabo de aço não atender aos requisitos.

Além disso, o óleo hidráulico inferior não contém agentes anti-desgaste,Pila.Plataforma elevatória totalmente autopropulsiva, que podem acelerar o desgaste dos componentes do sistema hidráulico e reduzir a vida útil do sistema hidráulico da plataforma de elevação. Com o progresso contínuo da tecnologia social, plataformas de trabalho em alta altitude têm sido gradualmente usadas para nos ajudar. Então, como precisamos realizar a manutenção após o uso a longo prazo? Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

O circuito do sistema de conversão de frequência do elevador da construção é composto principalmente de duas partes: o circuito principal e o circuito. O circuito principal é composto principalmente por um elevador de carga de elevação de construção (doravante denominado elevador de carga de elevação) acionado por um retificador mais complexo. Antes da instalação, todos os eixos de rolos excêntricos da gaiola de elevação e do mecanismo de condução são soltos ou ajustados a uma grande excentricidade. A gaiola de elevação e o mecanismo de condução são instalados no quadro do trilho guia respectivamente, e os dois estão conectados. Começando de ajustar o mecanismo de condução, use um medidor feeler para medir a folga lateral a ,; Entre , mm, cada roda de pressão deve pressionar uniformemente na parte de trás do rack. Mover cada corpo da roda manualmente para verificar se pressiona uniformemente contra o dente traseiro. Da mesma forma, ajuste os rolos guia em ambos os lados do trilho de guia. A tecla de ajuste é ajustar a roda guia de um lado do trilho de guia para pressioná-lo levemente sobre o trilho de guia. Ao mover o corpo da roda manualmente, deve ser possível girar, mas deve haver obstrução óbvia; O rolo do outro lado deve manter uma folga de ,-, ram com o trilho de guia; . Ajuste a gaiola de elevação de acordo com o acima e a sequência. Se o mecanismo de condução e a gaiola de elevação são integrados no elevador de carga de elevação a gaiola de elevação deve ser ajustada de acordo com a sequência de ajuste do mecanismo de condução. Conduza uma inspeção visual da operação de cada rolo, e use o método de pressão de chumbo e método de coloração para verificar a malha do par de engrenagens; Ajuste fino pares de peças insatisfatórias. O ponto chave é ajustar cuidadosamente o estado de malhagem do par de engrenagens: quando os pontos mostrados em aparecem na superfície do rack de engrenagens, isso indica que o mecanismo de condução está inclinado para o lado do trilho de guia. Neste momento, a roda giratória inferior (roda simples ou dupla) deve ser ajustada para mover a parte inferior do mecanismo de condução para a direção do trilho de guia até que a área dos pontos atinja mais de % da superfície do rack de engrenagens. Quanto menor a área, mais fácil é danificar as engrenagens e cremalheiras.


Copyright e aviso:
1. O Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Pila.Ponte móvel de embarqueFaça um bom trabalho de manutenção à prova de umidade em tempo chuvoso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias