Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional

tempo de liberação:2024-04-18 12:22:42 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:452

Dicas básicas:Portici.,Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o ga

Fuga de óleo da plataforma de elevação: juntas soltas; O anel de vedação está danificado. A eliminação é substituir o garfo de cisalhamento na junta onde o vazamento de óleo é apertado.

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.

Portici.A altura de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais da plataforma podem ser personalizadas de acordo com exigências pessoais.

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Al Qusayr.Mais uma vez, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excesso

Depende das capacidades do fabricante e em seguida, das capacidades do serviço pós-venda. O elevador de carga tipo trilho também é considerado um grande negócio, e pode haver alguns problemas quando usado, o que pode causar dores de cabeça se o serviço pós-venda não puder acompanhar.

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal


Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional



  

A frequência de vibração deve ser ajustada para obter grande tensão dinâmica com baixo consumo de energia, e a frequência de ressonância deve ser usada para lidar com vibração dependente do tempo. No entanto, pode haver um ou mais picos de ressonância em grandes componentes, e o uso de picos de ressonância com picos mais altos e frequências mais baixas para envelhecimento pode alcançar resultados ótimos. A frequência de ressonância precisa ser determinada pela vibração experimental, que aumenta lentamente a velocidade do motor de excitação de , e determina a curva de relação entre a amplitude da peça de trabalho e a velocidade do motor para determinar o ponto de ressonância da peça de trabalho. De acordo com a curva de varredura, obteve-se uma grande aceleração a r/min, então r/min foi determinada como a frequência de envelhecimento.

Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.

Custo Da oficinaO escopo de uso da plataforma de elevação.

Elevação e descida

Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.


Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional



Ao usar o elevador, as pernas devem ser abertas primeiro. Se as pernas não forem abertas,Portici.Plataforma de elevação hidráulica de tesoura móvel, é estritamente proibido levantar ou abaixar a plataforma.

Foco no DesenvolvimentoAo instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida,Portici.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio hidráulica, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.

O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, e após a execução,Portici.Plataforma de elevação de liga de alumínio, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Inspecção regular por pessoal dedicado

Em segundo lugar, se o elevador do trilho guia estiver localizado em uma região com estações distintas, é particularmente importante escolher produtos das estações correspondentes para o agente usado no cabo de aço do elevador do trilho guia, a fim de alcançar melhores resultados.

Portici.Verifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los

O elevador da plataforma de elevação deve seguir rigorosamente os regulamentos para transportar o trabalho, caso contrário, pode causar danos a pessoas ou objetos.

A ajustar a unidade de energia.


Copyright e aviso:
1. O Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Portici.Ponte móvel de embarque 10 toneladasCostume profissional. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias