Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha

tempo de liberação:2024-04-16 19:03:12 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:475

Dicas básicas:Le Valo Varpe,Uma vez que o elevador de carga avaria a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o temp

Uma vez que o elevador de carga avaria a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, mas dentro de minutos).

Quais são as regras de manutenção para o equipamento mecânico de elevadores hidráulicos? Os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Le Valo VarpeVerifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar ferir acidentalmente os dedos dos pés dos operadores quando a placa de ajuste é abaixada, garantindo a segurança do uso do equipamento.

Helchteren.O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Cada caixa, caixa de distribuição, etc., geralmente é mantida limpa,Le Valo VarpePlataforma de elevação elétrica hidráulica, e a poeira no equipamento elétrico deve ser rapidamente varrida.

Os cenários de aplicação de elevadores móveis podem exigir vários ou mesmo dezenas de elevadores de passageiros em alguns edifícios de escritórios e hospitais. A fim de aumentar a velocidade, a maioria dos edifícios altos dividirá elevadores elétricos em matrizes, sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos e fará diferentes ajustes e agendamentos com base no modo de uso de diferentes andares em diferentes momentos.


Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha



Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento em pequena escala, levantamento, movimento e colocação de itens, bem como para lidar com pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita, uma estrutura sólida, segurança e confiabilidade,Le Valo VarpePreço da plataforma hidráulica de elevação, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado no transporte de logística, gerenciamento de armazém, bibliotecas, supermercados, e fabricação comum de equipamentos pequenos.

Um tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Soltamento: Os componentes recém-processados e montados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis tendem a ter formas geométricas e dimensões correspondentes. Nos estágios iniciais do uso do equipamento, devido à influência de cargas alternadas, como impacto e vibração, ou fatores como calor e deformação, juntamente com desgaste rápido, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, se tornem soltos.

Projecto de análiseAntes de usar a máquina, a equipe deve inspecionar cuidadosamente os sistemas hidráulicos e elétricos para garantir que não há vazamentos ou vazamentos nus antes do uso.

A ponte de embarque móvel é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam rapidamente dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Muitas vezes, ao encomendar grandes plataformas de elevação, depois que o cliente determina os parâmetros, o designer primeiro precisa considerar vários fatores antes do projeto, incluindo o tamanho durante o transporte para evitar que seja difícil de transportar para o local de instalação do cliente depois de ser muito largo. Portanto, ao projetar e fabricar, é necessário considerar montagem separada ou divisão de mesa para atender aos requisitos. Ao mesmo tempo, também é necessário considerar a capacidade de carga do corpo dividido e projetar e produzir na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, para garantir que o equipamento possa ser facilmente transportado, levantado e movido.


Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha



Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Personalização do programaVerifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

É estritamente proibido usar dispositivos de travamento automático que tenham sido severamente impactados.

Quais são as vantagens de instalar um elevador tipo trilho guia para mercadorias? As vantagens da engenharia civil são fáceis de instalar: não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros. A sala de computadores pode ser localizada dentro de um raio de metros do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa. Uma estrutura de tijolo ou eixo de estrutura de concreto de tijolo é suficiente.

Le Valo VarpeEm nossa vida diária, elevadores hidráulicos de carga são cada vez mais amplamente utilizados e amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores hidráulicos de carga não deve ser descuidada. Abaixo o editor apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

Todos os meses, deve-se assegurar de adicionar manteiga duas vezes à posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado. Para áreas onde a manteiga não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.

Se houver, aperte-os, especialmente preste atenção ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se os pinos (pinos auriculares e pinos centrais) estão secos, e se eles estão secos, aplique imediatamente óleo em conformidade; Verifique se há porcas soltas, parafusos, etc. no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegurar o levantamento suave da plataforma de elevação hidráulica; Outriggers (para plataformas de trabalho de alta altitude)


Copyright e aviso:
1. O Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Le Valo VarpePlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroDesgaste e falha. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias