TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos

tempo de liberação:2024-04-17 13:45:03 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:466

Dicas básicas:Todelgeko,A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, e é feita de m

A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga geralmente variando de - metros de altura, e pode transportar uma carga de - quilogramas. O design de bancada grande permite que uma a duas pessoas trabalhem simultaneamente.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Adicione óleo aos componentes acima para manutenção de elevadores externos e elevadores de fábrica. Estenda a vida útil dos rolamentos.

TodelgekoVerifique o disjuntor e a fiação do motor. Fabricante de empilhadeira de tesoura a longo prazo, marca antiga, retire o filtro de sucção de óleo abra o tanque de óleo limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Kampong Baharu Balakong.Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar,TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica fixa elétrica, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Ao escolher cabos de elevador, você deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção no meio que sofre deformação de flexão devido à gravidade, causando alterações em parâmetros elétricos como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos de má qualidade são submetidos a deformação de força, mudanças significativas de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, recomenda-se escolher cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso, tanto quanto possível.


TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos



O óleo hidráulico deve ser mantido limpo e substituído a cada meses; Ao reparar, manter e limpar o elevador, certifique-se de apoiar a haste de suporte.

Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

Antes de usar a plataforma de trabalho de alta altitude, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas de acordo com as esferas horizontais no equipamento antes de prosseguir com a operação; Confirme se o rolo e a corrediça da plataforma de elevação hidráulica estão secos entre cada rolo e a corrediça. Se houver um local seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre os componentes mecânicos.

Direito de PropriedadeRemova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o.

Os cenários de aplicação de elevadores móveis podem exigir vários ou mesmo dezenas de elevadores de passageiros em alguns edifícios de escritórios e hospitais. A fim de aumentar a velocidade, eficiência e área utilizável dos elevadores elétricos, a maioria dos edifícios altos dividirá elevadores elétricos em matrizes, sendo cada grupo responsável por uma parte dos pisos, e fará diferentes ajustes e agendamentos com base no modo de uso de diferentes andares em diferentes momentos.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Nós fornecemos vários tipos de fabricantes de elevador de tesoura para indivíduos e empresas em todo o país por um longo tempo, com assentamento no local e operação honesta.


TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos



A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga, geralmente variando de - metros de altura, e pode transportar uma carga de - quilogramas. O design de bancada grande permite que uma a duas pessoas trabalhem simultaneamente.

AdministraçãoTrabalhar em altura é uma prática comum hoje em dia, mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?

Caminhada: autopropulsão assistida tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Fabricante profissional de elevador de tesoura com garantia de qualidade,TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 12 metros, empresa profissional, fornecimento oportuno, alta relação custo-eficácia, tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos não estão familiarizados com eles. Eles são um tipo de equipamento de operação de alta altitude que pode proporcionar conveniência para nós. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas de elevação hidráulica. Qualquer máquina precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

TodelgekoRemova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

As questões que precisam ser consideradas no transporte de plataformas elevatórias, mas no uso de elevadores, alguns locais relativamente grandes comprarão plataformas elevatórias adequadas às suas próprias necessidades de acordo com as necessidades do usuário, o que significa que equipamentos com volume excessivo enfrentarão dificuldades no transporte, o que também é uma preocupação para muitos usuários e fabricantes. O equipamento é grande em tamanho e ocupa uma grande área, tornando inconveniente mover-se para frente e para trás, e é muito difícil de mover, Então, como devemos resolvê-lo? Hoje, o editor fornecerá uma introdução detalhada de como grandes plataformas de elevação resolvem dificuldades de transporte.

O elevador de carga tipo trilho guia foi inspecionado e depurado antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atenderam aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos não precisam ser ajustados.


Copyright e aviso:
1. O TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu TodelgekoPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os componentes básicos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias