Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local

tempo de liberação:2024-03-29 15:22:12 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:374

Dicas básicas:Tulsa., o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.Tulsa.Os elevadores elétricos móveis sã

o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.

Tulsa.Os elevadores elétricos móveis são divididos em: plataforma de elevação móvel de quatro rodas a porta de aterragem não deve ser aberta.

Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, plataforma de elevação de tração de duas rodas, plataforma de elevação modificada de carro, plataforma de elevação manual plataforma de elevação manual e plataforma de elevação de dupla finalidade AC / DC

Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.

Hato Mayor del Rey.A base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.

Antes da instalação, a unidade de instalação deve confirmar que a fundação, a capacidade de suporte da fundação, as peças incorporadas e as medidas de drenagem da fundação do elevador elétrico de construção instalado e equipamentos pesados auxiliares cumprem os requisitos do plano de construção especial para a instalação e desmontagem do elevador elétrico de construção com base no formulário de aceitação da fundação de elevador elétrico de construção, formulário de aceitação de engenharia oculta e relatório de resistência do concreto.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.


Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local



Durante o período de uso, a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.

Plataforma.

Com o desenvolvimento da reforma econômica da China e abertura, o rápido volume de negócios de materiais e mercadorias, e a crescente demanda por plataformas de elevação hidráulicas, Jinan, como um; Cidade natal de plataformas de elevação hidráulicas na China;, Um grande número de empresas relacionadas reuniu-se e emergiu, principalmente fornecendo equipamentos de elevação hidráulicos no mercado, incluindo plataformas de elevação fixas, plataformas de descarga, plataformas de elevação móveis, pontes de embarque móveis, pontes de embarque fixas, plataformas de elevação de braço curvado, plataformas de elevação de liga de alumínio e outros equipamentos hidráulicos. Além dos produtos convencionais, ambientes de uso especial e locais podem ser projetados e fabricados de acordo com exigências. As plataformas de elevação evoluíram para vários tipos de produtos. Abaixo, o editor de Xangai apresentará vários tipos de produtos de plataforma de elevação: plataformas de elevação móveis de quatro rodas com estruturas móveis de quatro rodas, equipadas com pneus pneumáticos, V, motor diesel, potência e outras formas. Estações de bomba importadas e domésticas opcionais, com uma elevação que varia de metros a metros e uma capacidade de , toneladas a toneladas. O tampo da mesa é equipado com placas de fivela de plástico anti borda ou placas de aço padronizadas, que têm movimento flexível e elevação estável. Fácil de operar, estética geral e outras características. Este equipamento é usado principalmente em várias indústrias, tais como manutenção de oficina e condução, aeroportos, administração rodoviária, hotéis,Tulsa.Sligo, ginásios, docas, construção de energia ao ar livre, manutenção de lâmpadas de rua e decoração de edifícios.

Processo de aplicaçãoVantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.

Em seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.

Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura,Tulsa.Zwickau, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.


Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local



A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Bem-vindos chamadas.O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

E evitar que comece normalmente. Não deve haver nenhum dispositivo que permita aos usuários cancelar sinais de aviso.

Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes,Tulsa.Korma, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.

Tulsa.A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, baixo ruído, longa vida útil, grande capacidade de carga e são relativamente simples, tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.

As vantagens e desvantagens de vários mecanismos de elevação elétricos comumente usados são as seguintes: mecanismos de elevação elétricos hidráulicos: usando tecnologia hidráulica, elevação suave e baixo ruído.

Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.


Copyright e aviso:
1. O Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tulsa.qinghuangdaoOficina de método de produção de gerenciamento no local. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Tajeroínarecomendarnotícia
TajeroínaÚltimas notícias