Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle

  • tempo de liberação:2024-04-17 17:19:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:435
  • Descrição rápida:

    Salerno.,Em segundo lugar,Salerno.Elevador eléctrico totalmente automático, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma

Conteúdo do artigo

Em segundo lugar,Salerno.Elevador eléctrico totalmente automático, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, além de iluminação e som, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco, há hastes de suspensão, pontos de suspensão, pontes de iluminação, gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação, plataformas de carro, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos ou há plataformas de elevação nos gira-discos. Vários tipos de plataformas de elevação estão equipados em casas de ópera profissionais, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de layout de artesanato de palco, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos, criar atmosfera e efeitos especiais, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.

Salerno.Instale o quadro de acionamento acima de cada gaiola de suspensão e rosce o eixo de conexão do pino, e instale o corrimão superior da gaiola.

A plataforma de elevação jaquetada é composta por uma plataforma, um cilindro de óleo telescópico, um mecanismo anti rotação de escada única ou dupla, um tanque de óleo do chassi, pernas de apoio, rodas de caminhada, etc. A plataforma tem um cilindro de óleo telescópico para levantamento direto. Quando o motor é iniciado o motor aciona a bomba de engrenagem para fornecer óleo. O óleo é alimentado no cilindro de óleo através de uma válvula unidirecional e um canal eletromagnético, e o cilindro de óleo telescópico sobe passo a passo. Quando a plataforma atinge uma grande altura, a pressão do sistema também atinge a pressão de trabalho nominal. Neste momento, há uma válvula de excesso de óleo para descarregar e a pressão do óleo é mantida a uma pressão de trabalho constante. Após parar, a válvula unidirecional mantém a pressão, e a plataforma pára em uma grande posição de trabalho, A plataforma pode ser usada para operações no local em altas altitudes para permanecer em locais designados. Este equipamento é adequado para grandes centros de exposição e edifícios altos, com uma altura operacional de mais de mm. Quando o cilindro de óleo é inclinado, e é fácil de colocar e manter. Os elevadores elétricos podem atingir uma altura de até metros e podem ser opcionalmente equipados com plataformas de elevação sem fio importadas. Como um equipamento mecânico pesado de carga e descarga multifuncional e multifuncional, a plataforma de elevação tem sido amplamente utilizada e aplicada em muitas indústrias e campos, tais como fábricas, armazéns, oficinas, pisos, aeroportos, docas construção, decoração, energia, e assim por diante. A plataforma de elevação também se tornou um equipamento de carga e descarga indispensável em toda a produção e vida da sociedade.

Heilbron.O trilho guia de contrapeso deve atender aos requisitos de especificação.

Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligação

A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drasticamente, e a altura dos edifícios também continuou a crescer. Isso criou uma demanda por veículos de plataforma de elevação de alta altitude. Portanto, a fim de atender às necessidades do mercado interno e do público, esforços inevitavelmente serão feitos para projetar e produzir veículos de plataforma de elevação de alta altitude.

Qual é a solução para o problema da ferrugem superficial em elevadores elétricos espirais? A desvantagem é que a lixa causa danos significativos ao próprio elevador elétrico espiral.

O trabalho é essencial, e os principais acessórios de proteção incluem cintos de segurança, corrimãos,Salerno.Elevador eléctrico de 6 metros, coberturas de proteção, plataformas e escadas, etc.

ProduçãoQuando a porta de aterragem é fechada, a largura total da abertura da passagem de elevação deve ser coberta.

Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.

Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V, V ou V,Salerno.Máquina de descida, motores diesel, usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante, que têm características antiderrapantes, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.

Garantia de qualidade totalRequisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.

Em caso de sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino.

Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente, atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.

Salerno.Alta altura de elevação, usando cilindros de óleo montados laterais, operação estável, livre de ruído, manutenção fácil e vida útil mais longa.

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.

Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.


TajeroínaOutras informações do produto
  • Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica de correntegestão econômica

    Estelgom.Plataforma de elevação hidráulica de correntegestão econômica

  • Manhattan.Plataforma elevatória elétricaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    Manhattan.Plataforma elevatória elétricaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • Nova OrleãesPlataforma totalmente auto-elevadoraAnálise da causa do ruído anormal

    Nova OrleãesPlataforma totalmente auto-elevadoraAnálise da causa do ruído anormal

  • Nova OrleãesElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoEfeito de absorção de energia das ondas

    Nova OrleãesElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoEfeito de absorção de energia das ondas

  • Nova OrleãesPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioInovação tecnológica

    Nova OrleãesPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioInovação tecnológica

  • Silvertham.Garagem elevador de dois andaresTransformação e desenvolvimento

    Silvertham.Garagem elevador de dois andaresTransformação e desenvolvimento

  • Agustin Codazzi.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaGarantia material

    Agustin Codazzi.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixaGarantia material

  • Phoenix.Elevador fixoPropriedades únicas da tecnologia de gravação

    Phoenix.Elevador fixoPropriedades únicas da tecnologia de gravação

  • incitar:Lembrete: as informações Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle fornecem Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle de nossa empresa, serviço Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle e outras informações. Se você comprar produtos Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle. O Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Salerno.Elevador elétrico de cargaFalando sobre o processo de tecnologia de controle, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!