Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma

  • tempo de liberação:2024-04-17 17:35:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:161
  • Descrição rápida:

    Aeroporto de Berlim Brandenburg,A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal dispost

Conteúdo do artigo

A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevação principal disposta na área de desempenho principal do palco é usada principalmente para mudar rapidamente o cenário. Normalmente, com&quo; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, a plataforma de elevação, a plataforma lateral do carro e a plataforma giratória traseira do carro executam uma transformação rápida da cena inteira ou parcial. Este arranjo permite a comutação rápida de três conjuntos completos.

Baixo consumo de energia: Quando a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia desce, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.

Aeroporto de Berlim BrandenburgTubos de óleo confiáveis, juntas e cilindros de óleo para vazamento de óleo.Manutenção mensal e inspeção de peças móveis como rolos, pinos e rolamentos para desgaste; Adicione óleo a todas as peças acima para estender sua vida útil

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho,Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico 6 metros, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

BilhõesTravar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, longa vida útil, grande capacidade de carga e são relativamente simples, como um marco de operações de alta altitude é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover, fácil de usar e fácil de usar plataforma de elevação. É necessário para nós fazer o trabalho de manutenção oportuno porque o desgaste entre os componentes é normal. Então, quais são os pontos chave para proteger e manter o canal de elevação hidráulico elétrico? Vamos discutir isso com o editor.


Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para manter a passivação



Com a melhoria contínua do nível de urbanização na China, o número de edifícios altos em áreas urbanas aumentou drasticamente e a altura dos edifícios também continuou a crescer. Isso criou uma demanda por veículos de plataforma de elevação de alta altitude. Portanto, a fim de atender às necessidades do mercado interno e do público, esforços inevitavelmente serão feitos para projetar e produzir veículos de plataforma de elevação de alta altitude.

Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de parada de emergência e cumprir os requisitos regulamentares.

A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.

InstalarO espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague,Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador Eléctrico Migao, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.

Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descida


Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para manter a passivação



Requisitos de ajuste: O desvio de verticalidade da instalação do quadro do trilho de guia do elevador elétrico da construção deve cumprir os requisitos do manual do usuário e especificações, conforme especificado na tabela acima.

Serviço técnicoAs portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.

Requisitos de configuração: Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de deslocamento (limite).

Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente

Aeroporto de Berlim BrandenburgA produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Para atender às necessidades de artesanato de palco e layout; Produto; No palco do teatro da música e da dança organizado em um padrão em ziguezague, as plataformas de elevação auxiliares são frequentemente dispostas na frente, atrás, esquerda e direita da plataforma de elevação do palco principal. As plataformas de elevação auxiliares laterais e traseiras são usadas para a abertura suave da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo, enquanto a plataforma de elevação auxiliar dianteira é usada para colocar a plataforma giratória traseira do veículo perto da entrada da plataforma. A plataforma de nivelamento e levantamento abaixo da plataforma lateral e da plataforma giratória traseira do veículo pode ser usada para nivelar a plataforma depois que a plataforma lateral ou a plataforma giratória traseira do veículo é conduzida para fora, de modo que toda a plataforma não tenha uma diferença de altura, garantindo a segurança dos membros fundidos.

A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; Espalhados


TajeroínaOutras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma fornecem Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma de nossa empresa, serviço Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma e outras informações. Se você comprar produtos Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma. O Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador elétrico de cargaVários métodos de tratamento comuns para ma, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!